Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Alex Silva garante duas unidades de resgate ao corpo de bombeiros de Ariquemes e Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

Com investimento de R$ 520 mil, unidades foram entregues aos municípios nos dias 17 e 18 de setembro

O Deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando os municípios do interior do Estado e fez a entrega oficial de duas ambulâncias para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO).

As cerimônias de entrega das Unidades de Resgate aconteceram nos dias 17 e 18 nos Grupamentos do Corpo de Bombeiros dos municípios de Ariquemes e de Ji-Paraná, e contaram com a presença de diversas autoridades.

Em Ariquemes a ambulância foi passada ao 5° Grupamento de Bombeiros e contou com a participação do Deputado Alex Redano (Republicanos), o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Graeff, representando o comando do 7° BPM, o Tenente Felício, além do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Gregório e do comandante responsável pela corporação no município, Capitão Odoni e demais representantes do SAMU, PRF, Bombeiros Mirim e Guarda Municipal. Já no município de Ji-Paraná, o comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, Capitão Annelsandre Rodrigues da Costa, recebeu das mãos do deputado a chave da ambulância.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço mais digno à população do interior, como também à corporação, e essa é mais uma contribuição dada em nosso mandato ao Corpo de Bombeiros do Estado”, destacou o parlamentar.

As unidades de resgate custaram o investimento no valor de R$ 520 mil e vão auxiliar no atendimento de resgate e salvamento de vidas e irá garantir melhorias para a corporação e para a população ariquemense e ji-paranaense.

Compartilhe: