Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Concursos

Estão abertas as Inscrições para avaliadores da redação do Enem


Compartilhe:

Publicado por

em

Para participar, os candidatos não podem estar inscritos ou ter cônjuge, pais, filhos, dependentes legais ou qualquer outro parente de primeiro grau inscrito no exame.

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Interessados têm até 5 de outubro para se inscrever

Estão abertas as inscrições para função de avaliador da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar, os candidatos não podem estar inscritos ou ter cônjuge, pais, filhos, dependentes legais ou qualquer outro parente de primeiro grau inscrito no exame. Também precisam ter graduação na área de Letras/Língua Portuguesa ou Linguística e ter um computador ou smartphone em boas condições para o trabalho.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

O prazo de inscrições termina no dia 5 de outubro, às 17h. As inscrições podem ser feitas através do site https://redacoes.exames.fgv.br/. Os candidatos que atenderem aos pré-requisitos exigidos pelo Inep irão participar entre os dias 24 de outubro e 23 de novembro de um curso de capacitação.

Depois, os aprovados no curso participam de mais uma etapa de capacitação e de um teste para saber se estão aptos para exercer a função. Essa etapa está prevista para ser realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2021, de forma presencial, mas o Inep informou que em razão da pandemia do coronavírus ela pode ocorrer de forma on-line.

Com mais de 5 milhões de inscritos, as provas serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro para a versão impressa e 31 de janeiro e 7 de fevereiro para a versão digital.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe: