Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Assaltante é morto a tiros em barbearia de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

O outro assaltante roubou a bicicleta de um morador e fugiu do local, mas foi encontrado e preso. Homem é morto a tiros após tentar roubar barbearia em Porto Velho
Um assaltante foi morto a tiros e outro foi preso após roubarem uma barbearia do bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. Caso aconteceu na sexta-feira (18).
Por volta das 19h30, quando os funcionários já estavam fechando o estabelecimento, dois homens armados entraram no local, anunciaram o assalto e pegaram os pertences do dono e de um cliente.
A mãe do proprietário, que mora ao lado da barbearia, escutou o barulho e foi na porta do local ver o que estava acontecendo. Ela percebeu o crime e começou a gritar.
Um policial à paisana passava pelo local, viu a situação e houve uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado.
Mesmo ferido o homem fugiu, encontrou uma família saindo de casa e adentrando no veículo fez a família dirigir em rumo ignorado com ele dentro do carro. A Rede Amazônica recebeu a informação que o homem não resistiu aos ferimentos do tiro e morreu.
O outro assaltante roubou a bicicleta de um morador e também fugiu. Ele foi localizado e preso pela polícia perto de um supermercado.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: