Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Sicoob Credisul estará no “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”, maior feira online de agronegócio da Amazônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Sicoob Credisul estará no “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”, maior feira online de agronegócio da Amazônia

A Sicoob Credisul sempre apoia e se faz presente nas feiras de agronegócio que acontecem na região. Com o “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia” não poderia ser diferente. A maior feira de agronegócio da Amazônia acontece de 22 a 24 de setembro, por meio de uma plataforma online. A Sicoob Credisul estará com um stand no evento, oferecendo produtos com taxas especiais para o setor agropecuário.

Os agricultores e produtores que estiverem presentes virtualmente, poderão contar com linhas de financiamento rural e crédito comercial, como detalhou Luiz Teodoro, superintendente da Sicoob Credisul. “Na linha rural, oferecemos financiamento de produtos agropecuários adquiridos e na linha comercial financiamento de veículos, energia fotovoltaica e outros”, explicou.

Em um ambiente 3D, o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados, tais como assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes e muito mais.

Para inscrições gratuitas, basta acessar www.agrolabamazonia.com, se cadastrar e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

O evento vai abranger os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, além de países da Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Norte.

“A Sicoob Credisul tem apoiado eventos agropecuários desta natureza, bem como participado como agente financeiro na Rondônia Rural Show, Show Safra BR – 163 no Mato Grosso, feiras agropecuárias, dia de negócios e leilões. Na oportunidade, parabenizo os organizadores do evento e desejo sucesso”, finalizou Teodoro.

Compartilhe: