Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Processo seletivo é aberto em Costa Marques, RO, para contratação de profissionais da saúde


Compartilhe:

Publicado por

em


Três vagas estão disponíveis para preenchimento de vagas da Secretaria de Educação. Salários são de R$ 2,3 mil para as três áreas. Inscrições podem ser feitas pela internet
Ana Kézia Gomes/G1
A prefeitura de Costa Marques (RO) abriu um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de três profissionais da saúde, que deverão atuar pela Secretaria Municipal de Educação (Semecel).
As vagas são para os cargos de nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo. Os salários são de R$ 2.319,84 para uma carga de 40 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas pela internet até a próxima segunda-feira (14) através do envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail [email protected]. Os documentos também podem ser entregues na sede da Semecel, localizada na Avenida João Suriadakis, 1665, Setor 2.
Confira o edital do processo seletivo e a ficha de inscrição
A seleção será realizada através de análise de títulos. Será levado em consideração formação acadêmica e experiência profissional.
O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 28 de setembro. Os candidatos aprovados devem ser contratados por um período de seis meses, podendo ter o contrato renovado pelo mesmo período.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: