educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Mais de 2 mil casos de Covid-19 e 33 mortes são registrados em distritos e áreas rurais de Porto Velho


Publicado por

em


Dados divulgados pelo Município reúnem casos confirmados até o dia 8 de setembro. Extrema é o distrito com o maior número de pacientes diagnosticados com a doença. Distrito de Nazaré é um dos que mais registra casos de Covid-19 na zona rural de Porto Velho
NAPRA/Divulgação
Cerca de 7,4% dos mais de 27 mil casos de Covid-19 diagnosticados em Porto Velho foram registrados em distritos e áreas rurais da cidade. Trinta e três vítimas fatais também foram contabilizadas nessas regiões.
Os dados foram coletados até o dia 8 de setembro e divulgados no último boletim epidemiológico do Município.
Desde o primeiro caso do novo coronavírus em Porto Velho, registrado no final de março, 2.045 pessoas foram confirmadas com a doença nas áreas rurais e ribeirinhas. 901 casos foram em vilas e linhas. Já entre os distritos, Extrema lidera o ranking com 263 pacientes.
Casos e mortes por Covid-19 em áreas rurais de Porto Velho
A área urbana soma 25.478 casos e 692 vítimas fatais do novo coronavírus. O Aponiã é o bairro com o maior número de diagnósticos da doença (1.242), seguido pelo Agenor de Carvalho (764), Cohab (729), Flodoaldo Pontes Pinto (727) e Nova Porto Velho (727). No entanto, o Castanheira lidera em número de mortes (27).

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook