Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

3ª parcela de benefício do Programa AmpaRO é disponbilizada em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Veja o calendário de saques. Lista com beneficiários do terceiro lote ainda será divulgada, segundo informou o Governo. Aplicativo Caixa Tem
Divulgação
Mais uma parcela do programa AmpaRO foi disponibilizada para os beneficiários nesta sexta-feira (11). Segundo o Govenro de Rondônia, o pagamento estava previsto para a próxima semana, mas foi adiantado.
Para acessar o benefício basta utilizar o aplicativo Caixa TEM, que permite pagamento de boletos, transferência bancária e compras por aplicativo.
O saque do benefício só estará disponível a partir do dia 17 de setembro, de acordo com o número do NIS determinado no calendário do programa:
17 de setembro – NIS final 1
18 de setembro – NIS final 2
21 de setembro – NIS final 3
22 de setembro – NIS final 4
23 de setembro – NIS final 5
24 de setembro – NIS final 6
25 de setembro – NIS final 7
28 de setembro – NIS final 8
29 de setembro – NIS final 9
30 de setembro – NIS final 0
Ainda de acordo com o governo, aqueles que não conseguiram a habilitação no programa por inconsistência de dados e que já realizaram a correção farão parte do 3º lote, que deve ter a lista divulgada em breve.
O programa atende famílias em situação de extrema pobreza cadastradas no Bolsa Família e com renda familiar per capta de até R$ 89.
Para tirar dúvidas sobre como utilizar o aplicativo, o beneficiário pode ligar para os números de contato: 3004 1104 (capital) ou 0800 726 0104 (demais regiões).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: