Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Pai de campeão dos Jogos Escolares da Juventude morre atropelado na BR-421


Compartilhe:

Publicado por

em


Acidente aconteceu enquanto Allisson Menezes Souza treinava pedal em Ariquemes. Polícia Civil seguirá com a investigação do caso. Allisson Menezes Souza foi atropelado enquanto pedalava em rodovia
Facebook/Reprodução
Um ciclista identificado como Allisson Menezes Souza morreu depois de ser atropelado por uma caminhonete, na noite da última quarta-feira (9), em Ariquemes (RO).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Allisson treinava pedal na BR-421 quando foi atropelado por uma caminhonete que prestava serviços à Energisa, empresa distribuidora de energia no estado.
O ciclista, segundo a PRF, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois do atropelamento. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ariquemes, mas não resistiu.
Allisson é pai do atleta Orlando Neto, atual campeão dos Jogos Escolares da Juventude, e também do motociclista Marco Túlio, um dos grandes nomes do motocross de Rondônia, que depois de muitas lesões e acidentes deixou a moto e passou a praticar ciclismo como esporte.
Ciclista morre atropelado em Ariquemes
Adelmo Souza, que era amigo de Allisson, no último final da semana tinha sido se encontrado com o ciclista.
“Ele [ Alisson] sempre incentivou os filhos a praticarem ciclismo e motocross. Na sexta-feira passada o Allisson veio aqui em Porto Velho e a gente conversou muito. Ele estava todo feliz porque o filho dele tinha acabado de ganhar uma prova em Manaus”, conta.
Em nota, a Energisa lamentou a morte do ciclista Allisson e informou que a “concessionária prestou apoio logo após o acidente. O corpo será levado pela Tencel, tercerizada, para Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, a pedido dos familiares. De acordo com a assessoria, a Energisa presta solidariedade e apura as causas para verificar se houve alguma regra descumprida”.
O corpo de Allisson foi velado em uma capela de Ariquemes, onde teve um velório rápido e em seguida seria transladado para Minas Gerais. A Polícia Civil seguirá com a investigação do caso.
Caminhonete que prestava serviço à Energisa atropelou ciclista
WhatsApp/Reprodução

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: