educamais
Conectado por

Plural Saúde

Saúde

Durante encontro no Palácio do Planalto, presidente do Simero discursa em defesa do tratamento precoce à população


Publicado por

em

A presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Dra. Flávia Lenzi, participou, recentemente, de uma reunião no Palácio do Planalto com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, Flávia Lenzi, juntamente com representantes de outros estados brasileiros, falou sobre o Protocolo de Atendimento Precoce, que defende a abordagem precoce contra a Covid-19.


Continua após a publicidade

O “Médicos Pela Vida” é um movimento nacional e não-organizacional criado para defender o Protocolo de Atendimento Precoce que procura melhorar as chances de cura da doença no país e acessibilizar o atendimento médico à toda população.

“É uma honra para mim, como médica, defender um protocolo que possibilita o tratamento precoce de uma doença que se alastrou tão rapidamente como foi o caso da Covid-19. A abordagem faz com que consigamos tratar a maioria dos pacientes sem a necessidade de internação”, afirmou Flávia Lenzi.


Continua após a publicidade

Desde abril, o grupo de médicos que participam do movimento se comunicam e trocam informações sobre o tratamento contra o novo coronavírus com o respaldo da experiência clínica e vivência desses profissionais na abordagem médica ao paciente.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“O médico tem que ter autonomia profissional para tratar seus pacientes e estes têm o direito e a liberdade de escolher o seu médico e tratamento com a medicação que se julga eficaz e necessária para a cura completa”, declarou.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook