educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Adolescente é detido após arrombar porta e invadir quartel da PM no Vale do Anari, RO


Publicado por

em


Rapaz disse que quebrou a porta após chegar no quartel para registrar ocorrência e não encontrar a viatura. Caso foi registrado na delegacia de Machadinho D’Oeste. Porta de quartel da PM foi arrombada por adolescente no Vale do Anari, RO
Anoticiagora/Reprodução
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite da última quarta-feira (9) após invadir o quartel da Polícia Militar (PM) no Vale do Anari (RO). A porta da entrada do prédio foi arrombada.
Segundo o boletim de ocorrência, o menor contou aos policiais que tinha brigado com o pai e que foi até o quartel para denunciar o homem, mas quando chegou ao local e não encontrou a viatura, ficou com raiva e quebrou a porta para entrar.
Um policial que estava sozinho no prédio da PM deteve e imobilizou o adolescente após a invasão e chamou reforços. O rapaz foi conduzido até sua casa, para buscar os documentos, mas ela estava trancada.
Em seguida, o adolescente foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste (RO), para o registro da ocorrência.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook