Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Nacional

Sucuri gigante morre engasgada com crocodilo


Compartilhe:

Publicado por

em

Não é difícil encontrar por ai animais  em apuros por terem engolido coisas não deveriam, como uma cobra que comeu um cobertor elétrico ou a víbora que foi devorada de dentro para fora, vem comigo por no vídeo de hoje:

COBRAS QUE SE ARREPENDERAM AMARGAMENTE

PINÇA DE CHURRASCO

Algumas cobras têm hábitos alimentares bizarros e impressionantes, como por exemplo, as enormes pítons, famosas por serem cobras muito grandes. Para se ter uma ideia essas enormes cobras se alimentam de cabras, antílopes, crocodilos e outros animais que elas devoram sem medo nenhum. Mas na Austrália uma píton de estimação acabou passando dos limites, a cobra que é chamada de Wiston esta se recuperando após passar por uma cirurgia, isso porque o réptil decidiu que era uma boa ideia devorar a pinça de churrasco de seu dono. Em um raio-x é possível ver a peça de metal dentro da cobra, mas após a cirurgia ficou tudo ok.

CROCODILO

Ainda na Austrália outro píton se arrependeu amargamente.

As imagens foram registradas na região de Queensland por um ativista da Wildlife rescue que estava passando de caiaque pelo local. A píton se trata da segunda maior espécie que habita a Austrália. Nas imagens podemos ver que após capturar o crocodilo aperta ele com um abraço tão forte fazendo com que seus batimentos cardíacos parassem. Em seguida a cobra passa a engolir sua presa inteira, as imagens são de dar medo em qualquer aventureiro, será que ela se arrependeu amargamente quando terminou de devorar o crocodilo? Sim ou não?

COELHO

Todo mundo pode se enganar com sua refeição, mas essa píton birmanesa superou todos os limites. A cobra que é o animal de estimação de um morador do estado de Idaho nos Estados Unidos, havia sido alimentada com um coelho, o dono da píton acredita que o coelho ficou preso no cobertor elétrico que fica na jaula para manter o animal aquecido, por isso a cobra acabou devorando o coelho junto com o cobertor, no raio-x é possível ver o cobertor elétrico esticado dentro do animal que mede quase 4 metros de comprimento. Hudini como foi batizada a cobra tem dezoito anos de idade e passou por uma cirurgia de emergência, mas no final ficou tudo ok.

PORCO-ESPINHO

Sabemos que as pítons são caçadoras que nem eu e nem você gostaria de topar por ai. Más às vezes as escolhas de refeições delas além de serem inusitadas pode acabar dando muito errado. Outro exemplo de cobra que se arrependeu amargamente foi essa registrada em uma reserva em uma província sul-africana. Segundo o usuário do reddit a píton africana foi a óbito um dia depois de devorar um porco espinho, mesmo o animal não sendo tão grandes seus espinhos causaram diversos ferimentos internos na cobra e devido a isso a cobra também não sobreviveu.

OVELHA GRÁVIDA

Já vimos que muitas cobras se arrependeram amargamente de terem devorados certos animais e objetos, más talvez um cordeiro fresco para o jantar não seja um problema. Bom, não era para ser um problemas más em 2006 em uma aldeia malaia os bombeiros foram chamados para retirar uma cobra inchada que estava na estrada, segundo os bombeiros que foram até o local a cobra havia devorado uma ovelha que estava grávida. Até mesmo para eles isso parecia ser impossível um réptil daquele tamanho devorar um animal com uma proporção bem maior.

CENTOPEIA

Uma especialista em répteis anfíbios da Sérvia se deparou com uma situação bem inusitada e curiosa em uma ilha na Macedônia. Segundo a especialista ela levou um tempo para entender o que havia acontecido com a jovem víbora.

A situação foi a seguinte a cobra decidiu devorar a centopeia e após engolir ela por completo a centopeia passou a devorar a cobra de dentro para fora para tentar se salvar. Por fim, ambos não sobreviveram.

Más iae familia qual das cobras se arrependeu mais? Eu acho que foi a da centopeia e voce? Comenta ai.

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=3l6XevsDIAg

Fonte: Mais Curiosidades

Compartilhe: