educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Prefeitura de Ji-Paraná, RO, abre chamamento público para contratar 84 médicos


Publicado por

em


Profissionais vão atuar em escala de plantão para ajudar na demanda de atendimento da rede básica de saúde. Cadastro deve ficar aberto até setembro de 2021. Seleção está aberta para médicos de diversas especialidades
CC0 Public Domain/Divulgação
Um chamamento público foi aberto em Ji-Paraná (RO) para contratar 84 médicos especialistas em diferentes áreas. Os profissionais contratados irão atuar por tempo determinado em escalas de plantões na rede básica de saúde do município.
As vagas estão distribuídas entre diferentes cargos, como: clínico geral, anestesista, auxiliar de cirurgião, endocrinologista, ginecologista, obstetra e psiquiatra.
O credenciamento para participar do chamamento público pode ser feito por pessoa física ou jurídica até setembro de 2021. Não podem participar cooperativas médicas e empresas de consórcio.
Os interessados devem apresentar cópia do diploma do curso superior na área indicada ou cópia da carteira do registro profissional expedida pelo Conselho Regional de Medicina, certidão negativa/nada consta emitida pelo Conselho Federal de Medicina, certidão de regularidade relativa a Débitos Trabalhistas (CNDT), entre outros documentos.
Confira no edital a documentação necessária para a inscrição
Conforme os candidatos fizerem a entrega da documentação, uma comissão vai realizar a análise em um prazo de 48 horas. Caso o candidato atenda aos requisitos para assumir o cargo, será contratado em até três dias após a convocação.
A documentação deve ser entregue em envelope fechado na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Avenida 2 de Abril, 1701, bairro Urupá em Ji-Paraná.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura