Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Policial militar da reserva morre por Covid-19 após duas semanas internado em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Valdenir Espoldira precisou ser entubado três dias depois da internação. Ele deixa esposa e um casal de filhos. Valdenir Espoldira morreu em decorrência da Covid-19 em Vilhena.
Reprodução/Facebook
Após duas semanas lutando contra a Covid-19, o policial militar da reserva Valdenir Espoldira não resistiu e morreu nesta quarta-feira (9) em Vilhena (RO). Valdenir estava internado na Central de Atendimento à doença desde 25 de agosto.
Ele precisou de entubação três dias após ficar em observação médica.
Nas redes sociais, uma prima do policial militar da reserva, Gleice Almeida, relembrou emocionada a perda da mãe de Valdenir, que também ocorreu no mês de setembro. Cantou também uma música em homenagem à vítima.
“Deus está preparando para os seus filhos… e que nosso lar ñ é aqui… estamos de passagem… você meu primo “Valdenir” foi pra casa, morada eterna! Agora um sorriso eterno você terá ali. Um dia nos encontraremos outra vez…até lá ❤”, diz um trecho da declaração de Gleice ao primo.
Initial plugin text
Morador de Vilhena há mais de 20 anos, Valdenir começou a carreira como policial em Corumbiara e Cerejeiras. Ele deixa esposa e um casal de filhos.
Curva em ascensão
Rondônia registrou 637 novos casos de Covid-19 nesta quarta e 14 óbitos em decorrência da doença.
Com isso, o estado passa a ter 59.196 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus e 1.207 vítimas fatais, de acordo com os dados disponibilizados em boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: