Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Lebrão participa da entrega de máquina e secador de café em Terra Boa


Compartilhe:

Publicado por

em

Produtores rurais do distrito de Alvorada do Oeste foram contemplados com os equipamentos

Mantendo o seu compromisso em apoiar o produtor rural, o deputado estadual José Lebrão (MDB) participou na última terça-feira (08), da entrega de uma máquina de beneficiamento e um secador de café, na Associação Rural Terraboense (Amartebam), no distrito de Terra Boa, em Alvorada do Oeste. O recurso para a compra dos equipamentos foi assegurado por Lebrão, através de emenda parlamentar.

“Sempre tenho direcionado as minhas emendas para atender aos produtores rurais, fortalecendo a capacidade produtiva, para gerar mais emprego e renda ao homem do campo, que é o responsável por sustentar a nossa economia”, destacou Lebrão.
O deputado disse ainda que o distrito de Terra Boa já recebeu outros investimentos, fruto de seu trabalho parlamentar, entre eles ambulância, tratores, equipamentos agrícolas, iluminação de campo suíço, rebaixamento de serra, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

“Agradeço ao governador Marcos Rocha pela liberação de minhas emendas,pois é com esses recursos que temos ajudado muitos municípios, beneficiando diversos setores. Mas, quando entrego um equipamento desses para os agricultores, fico muito feliz, essas pessoas das mãos calejadas, os nossos produtores rurais, o agronegócio é o carro chefe do nosso Estado de Rondônia”, disse o deputado.

O presidente da associação beneficiada, Marcos Antonio Pacheco, agradeceu ao deputado Lebrão em nome dos associados. “Esse secador e esta máquina de beneficiamento vão nos ajudar muito. Poderemos ter um pouco mais de lucro, pois teremos nossa própria máquina e secador, e com união todos, nós seremos beneficiados”.

Compartilhe: