Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Suspeito atirar pedras contra carros é preso e levado para penitenciária Urso Branco em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Diversas ocorrências de ataques a pedradas foram registradas na capital. Estilhaços da janela de um carro atingido por uma pedra feriram uma criança de 9 anos. Pedra atingiu lateral do carro e feriu criança que estava no banco traseiro
Whatsapp/Reprodução
Um homem suspeito de ter atirado pedras contra veículos em Porto Velho foi levado ao presídio Urso Branco nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada ao G1 pela diretora da Central de Flagrantes da capital Rosilei Lima. Em um dos casos, uma pedra teria atingido uma criança.
O suspeito, identificado como Sandi da Costa Santos, que estava em situação de rua no momento da prisão, foi detido na noite da última segunda-feira (7), pouco depois de vítimas terem denunciado os ataques.
Os estilhaços da janela de um carro quebrada por uma pedra atingiram e feriram uma criança de 9 anos, que estava dentro de um automóvel. A polícia foi chamada e localizou o suspeito, que foi conduzido à Central de Polícia.
De acordo com a diretora, Sandi foi preso em flagrante “por dano qualificado por duas vezes, em desfavor de duas vítimas diferentes”.
Estudante de medicina ferida
No final de agosto, uma estudante de medicina, de 21 anos, teve afundamento de crânio e precisou passar por uma cirurgia após ser atingida por uma pedra. Na ocasião, Sandi teve fotos compartilhadas em redes sociais indicando ele como o autor do crime. No entanto, a Polícia Civil divulgou informou que se tratava de uma informação falsa, pois as investigações apontavam outra pessoa como suspeito do crime.
No dia 2 de setembro, a Polícia Civil prendeu pelo crime um homem de 29 anos, também em situação de rua. O crime é investigado como tentativa de homicídio.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: