Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Política

Deputado Laerte Gomes cobra instalação de geradores de energia elétrica em Seringueiras


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Assembleia Legislativa disse que a energia levada até a população é insuficiente

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), cobrou da empresa Energisa a instalação de motores para gerar energia de qualidade no município de Seringueiras, enquanto o Linhão que atenderá a região não entrar em operação. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (8), o parlamentar disse que os consumidores estão sendo prejudicados, porque a energia que chega à cidade é de péssima qualidade.

“A população está revoltada, porque a energia elétrica que chega em Seringueiras não é suficiente para atender a todos. A Energisa precisa resolver logo essa situação”, disse o presidente Laerte Gomes. Ele lembrou que atualmente a energia que abastece o município é gerada em usinas termelétricas instaladas na Zona da Mata.

Além do pronunciamento na tribuna, o presidente Laerte Gomes explicou que apresentará um requerimento à Energisa, para que motores sejam instalados o mais rápido possível. Ele disse que é a única forma de solucionar logo a questão.

“O Linhão que está sendo construído já está em Alvorada do Oeste. Quando estiver concluído a população de Seringueiras deverá ser bem atendida”, finalizou o presidente Laerte Gomes.

Compartilhe: