Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Eleições

Avante homologa doutor Breno Mendes como candidato a prefeito de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Vice, no entanto, ainda segue em conversação

A executiva do Avante homologou nesta terça-feira, 8, o nome do doutor Breno Mendes como candidato a prefeito de Porto Velho.

A convenção foi realizada através das redes sociais e transmitida pela fan page Breno Mendes Advogado. Para assistir toda a live, basta clicar aqui. (Segue link – https://web.facebook.com/watch/?v=630392387673301&extid=cI1TCE2ZwuE7s8HE )

Durante a convenção também foi homologada a aliança entre o Avante e o Patriotas, partido que abriga a base governista, liderado dentre outros, pela primeira dama do estado, Luana Rocha.

“Temos um alinhamento consolidado com o Governo Federal através do nosso presidente Jair Bolsonaro, bem como uma aliança com o governo do estado, construída com o governador Marcos Rocha e toda a equipe do Avante”, disse Breno.

O advogado explica que esta aliança é de suma importância para a retomada desenvolvimentista da capital. “Este alinhamento político é histórico e trará resultados importantes para o futuro do nosso município”, frisou.

Durante a convenção também foi homologada a aliança entre o Avante e o Patriotas, mas Breno explicou que o nome de seu vice ainda não foi decidido.

“Os diálogos sobre este assunto ainda estão em andamento. Temos até o dia 16 para definir esta questão. O vice precisa estar alinhado e imbuído neste desafio de retomar o processo de desenvolvimento do nosso município”, afirmou Breno.

O resultado da convenção segue para a justiça eleitoral para consolidação da decisão.

Compartilhe: