Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Folha

A Fazenda 12: Reality estreia com sede reformada e surpresas no elenco


Compartilhe:

Publicado por

em

Há que se aplaudir a estratégia de marketing da Record. Durante mais de um mês, os sites que cobrem o showbiz ?inclusive o F5? soltaram lista atrás de lista com os nomes supostamente confirmados para a 12ª edição de A Fazenda.

Seria decepcionante se essas matérias, atualizadas até o último minuto, estivessem 100% corretas. Ainda bem que não estavam. Ao lado de figuras como Jojo Toddynho e Biel, anunciadas há tempos, surgiram surpresas como Mateus Carrieri, veterano do primeiríssimo reality de confinamento produzido no Brasil, Casa dos Artistas (SBT, 2001), e Luiza Ambiel, frequentadora assídua do quadro Banheira do Gugu na década de 1990 (que, verdade seja dita, apareceu como “interessada” em participar do jogo em algumas notícias publicadas em julho).

O resto não trouxe maiores emoções, pois todos já apareciam nas muitas listas ventiladas: Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Mariano, Tays Reis, Jakelyne Oliveira, Juliano Ceglia, Stéfani Bays, Fernandinho Beat Box, Lucas Selfie, Victória Villarim, Raissa Barbosa, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e MC Mirella (que não disfarçou o espanto ao se deparar com Raissa ?segundo ela, “a amante do meu ex!”).
Leia mais (09/09/2020 – 00h42)

Fonte: Folha de São Paulo

Compartilhe: