Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Convenções definem candidaturas a prefeito em Porto Velho nas eleições 2020: veja os nomes


Compartilhe:

Publicado por

em


Candidaturas devem ser registradas na Justiça Eleitoral, que tem até 26 de setembro para fazer a análise inicial dos pedidos. Eleições 2020 serão realizadas em novembro
Heloise Hamada/G1
Veja nomes definidos em convenção de candidatos a prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020, em ordem alfabética do nome:
Eyder Brasil (PSL)
Eyder Brasil
Facebook/Reprodução
O Partido Social Liberal (PSL) oficializou na segunda-feira (7) a candidatura de Eyder Brasil à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção online. Atualmente, o político é deputado estadual no primeiro mandato. O candidato a vice ainda não foi definido.
Eyder, de 42 anos, nasceu em Porto Velho e entrou na política em 2015. No ano seguinte, concorreu ao cargo de vereador de Porto Velho, ficando como suplente. Em 2018, foi eleito deputado estadual. Formado em administração, Eyder é casado e tem duas filhas.
Geneci Gonçalves (PSTU)
Geneci Gonçalves
Diêgo Holanda/G1
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou na segunda-feira (31) a candidatura de Geneci Gonçalves à Prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção online. O político já concorreu ao cargo de vereador, em 2016. O candidato a vice na chapa é João Vitor Rocha, de 22 anos.
Geneci, de 51 anos, está em formação na área de Administração Pública Rural e Urbana, tem como base profissional o comércio e é micro empreendedor há 22 anos. Nasceu na cidade de Salto do Céu (MT) e chegou em Rondônia com 1 ano de idade. Concorreu ao cargo de vereador em 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: