Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Semusa abre credenciamento para contratação emergencial de médicos em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Estão disponíveis mais de 80 vagas para 17 especialidades médicas. Contratos possuem 12 meses de vigência e podem ser prorrogados por igual período. Profissionais contratados serão divididos para atuar na linha de frente do atendimento de pacientes com Covid-19 e no atendimento de demandas diárias.
Divulgação/Prefeitura de Ji-Paraná
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Ji-Paraná (RO) abriu 84 vagas para credenciamento e contratação emergencial de médicos para atuarem nas unidades de saúde da cidade. Os contratos têm vigência de 12 meses e podem ser prorrogados por igual período, desde que haja interesse do Poder Executivo municipal.
As oportunidades são para médicos especialistas em:
Anestesia;
Auxiliar de cirurgião;
Clínico geral;
Cirurgia geral;
Cirurgia geral com experiência em pediatria;
Endocrinologia;
Endoscopia;
Ginecologia;
Infectologia;
Obstetrícia;
Oftalmologia;
Otorrinolaringologia;
Pneumologia;
Psiquiatria;
Traumatologia;
Ortopedia; e
Ultrassonografia.
Segundo a prefeitura de Ji-Paraná, os profissionais contratados serão divididos para atuar em dois setores: na linha de frente do atendimento de pacientes com Covid-19 e no atendimento de demandas diárias das unidades de saúde do município.
O Ato Convocatório, entre outras informações, estão disponíveis para consulta e retirada na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), situada na Avenida 2 de Abril, 1701, bairro Urupá, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, ou no site da prefeitura. As especificações para o credenciamento estão publicadas no Diário Oficial do Município.
Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (69) 3416-4029.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: