Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Homem é preso suspeito de matar ex-mulher a golpes de canivete na frente da filha de 3 anos em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Jovem de 20 anos foi morta nesta semana em Cerejeiras. Polícia informou que homem não aceitava o fim do relacionamento. Luciene Teixeira foi morta a golpes de canivete e ex-marido é o principal suspeito.
Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de assassinar uma jovem de 20 anos, sua ex-mulher, na frente da filha de 3 anos do casal a golpes de canivete. O crime ocorreu na manhã de 3 de setembro em Cerejeiras (RO). Ele foi encontrado e detido na cidade de Pimenteiras do Oeste (RO) pela Polícia Militar (PM) local. O caso é tratado como feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seguia foragido deste então e não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi identificada como Luciene Teixeira Guilherme.
Conforme o registro de ocorrência, testemunhas informaram que Luciene estava em casa, quando o homem a atacou com um canivete.
A filha do casal, de apenas 3 anos, estava na residência e presenciou o assassinato. A criança foi levada por uma prima, que também estava na casa e fugiu para não ser atacada. A jovem não resistiu e morreu ainda no local do crime.
O ex-marido fugiu na sequência e uma força-tarefa da polícia foi organizada a fim de encontrá-lo.
Ele foi achado nesta sexta em uma propriedade rural de Pimenteiras do Oeste. Segundo o delegado à frente das investigações, Maicon Douglas, o suspeito foi autuado em flagrante de delito e levado para a Casa de Detenção local, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: