educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

VÍDEO: Búfala causa transtornos em ruas de Porto Velho e ataca motociclista


Publicado por

em


Animal foi abatido com três tiros após correr pela cidade. PM e Corpo de Bombeiros não sabem de onde búfala teria saído. Câmeras de segurança flagraram o momento em que búfala corre em uma das ruas de Porto Velho.
Divulgação
Uma búfala causou transtornos a pedestres e motoristas após correr por algumas regiões de Porto Velho na nesta quarta-feira (2). O animal chegou a deixar um motociclista ferido e se chocar com uma viatura da Polícia Militar (PM). Segundo o Corpo de Bombeiros e a PM, a búfala foi abatida com três tiros e não se sabe de onde teria saído.
Policiais militares informaram que estavam abastecendo o veículo na Rua Guanabara quando foram surpreendidos pela búfala, que se chocou com a viatura. Na sequência, o animal saiu correndo por outras ruas.
Búfala corre por ruas de Porto Velho
Câmeras de seguranças de uma rua da cidade flagraram o momento em que a búfala seguiu em direção à Avenida Sete de Setembro (assista acima). Nas imagens, é possível ver quando um homem corre para se proteger e uma motocicleta sai com pressa do local.
Um motociclista chegou a ser ferido pelo animal. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Os policiais disseram à Rede Amazônica que tentaram laçar a búfala, mas sem sucesso. Com isso, abateram o animal com três tiros, que morreu na Avenida Rio de Janeiro. O caso é apurado.
Búfala é abatida após causar transtornos nas ruas de Porto Velho nesta quarta-feira (2).
Thais Gomes/Rede Amazônica

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook