Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Concursos

São Lucas divulga editais de Processo Seletivo para professor em diversas áreas médicas


Compartilhe:

Publicado por

em

São Lucas divulga editais de Processo Seletivo para professor em diversas áreas médicas

O Centro Universitário São Lucas – Afya divulga, nesta quarta-feira (2/9), quatro editais para a realização de processo seletivo para o cargo de Professor, na Unidade de Porto Velho – RO. A Seleção que será realizada por banca examinadora é constituída em três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: análise do currículo lattes, entrevista e aula expositiva oral. A contratação se dará no 2° semestre de 2020.

As inscrições para o processo seletivo que se iniciaram em 1° de setembro, se estenderão até o dia 8, deste mês. Logo após a primeira etapa, os candidatos classificados, serão convocados para a Entrevista Remota ou Presencial (também de origem classificatória/eliminatória. Os candidatos classificados na etapa anterior farão uma Aula expositiva oral do tema de sua escolha acerca da ementa da disciplina.

As vagas do processo seletivo e requisitos para os cargos são de: médico especialista em cirurgia geral, que atuará na disciplina de Cirurgia Clínica; médico com residência em ginecologia e obstetrícia, que atuará na disciplina de Obstetrícia; médico especialista em cirurgia geral, com a disciplina de Cirurgia Ambulatorial e por fim Médico com título de especialista, lecionando a disciplina de Urgência e Emergência. Os salários para o cargo de professor vão desde R$3.182,00 (três mil, cento e oitenta e dois reais) a R$8.840,00 (oito mil, oitocentos e quarenta).

Entre os critérios estabelecidos pela Banca da aula expositiva oral, serão observados:  20 minutos de apresentação e 20 minutos de arguição; 3 vias de plano de aula, contendo objetivo geral, objetivos específicos, conteúdo, estratégia de aula, avaliação e referências bibliográficas utilizadas. A previsão de divulgação do resultado final é no dia 11 de setembro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deve enviar para o e-mail: curriculos@saolucas.edu.br, nome completo, telefone, endereço, link do currículo Lattes atualizado (poderão ser solicitados documentos comprobatórios que componham o Lattes), com o título Edital de Medicina. A comissão organizadora ressalta que é de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação das informações referentes aos resultados das etapas do processo seletivo pelos e-mails que forem fornecidos no momento da inscrição.

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

Compartilhe: