educamais
Conectado por

Plural Saúde

Concursos

São Lucas divulga editais de Processo Seletivo para professor em diversas áreas médicas


Publicado por

em

São Lucas divulga editais de Processo Seletivo para professor em diversas áreas médicas

Continua após a publicidade

O Centro Universitário São Lucas – Afya divulga, nesta quarta-feira (2/9), quatro editais para a realização de processo seletivo para o cargo de Professor, na Unidade de Porto Velho – RO. A Seleção que será realizada por banca examinadora é constituída em três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: análise do currículo lattes, entrevista e aula expositiva oral. A contratação se dará no 2° semestre de 2020.

As inscrições para o processo seletivo que se iniciaram em 1° de setembro, se estenderão até o dia 8, deste mês. Logo após a primeira etapa, os candidatos classificados, serão convocados para a Entrevista Remota ou Presencial (também de origem classificatória/eliminatória. Os candidatos classificados na etapa anterior farão uma Aula expositiva oral do tema de sua escolha acerca da ementa da disciplina.


Continua após a publicidade

As vagas do processo seletivo e requisitos para os cargos são de: médico especialista em cirurgia geral, que atuará na disciplina de Cirurgia Clínica; médico com residência em ginecologia e obstetrícia, que atuará na disciplina de Obstetrícia; médico especialista em cirurgia geral, com a disciplina de Cirurgia Ambulatorial e por fim Médico com título de especialista, lecionando a disciplina de Urgência e Emergência. Os salários para o cargo de professor vão desde R$3.182,00 (três mil, cento e oitenta e dois reais) a R$8.840,00 (oito mil, oitocentos e quarenta).


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Entre os critérios estabelecidos pela Banca da aula expositiva oral, serão observados:  20 minutos de apresentação e 20 minutos de arguição; 3 vias de plano de aula, contendo objetivo geral, objetivos específicos, conteúdo, estratégia de aula, avaliação e referências bibliográficas utilizadas. A previsão de divulgação do resultado final é no dia 11 de setembro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deve enviar para o e-mail: [email protected]edu.br, nome completo, telefone, endereço, link do currículo Lattes atualizado (poderão ser solicitados documentos comprobatórios que componham o Lattes), com o título Edital de Medicina. A comissão organizadora ressalta que é de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação das informações referentes aos resultados das etapas do processo seletivo pelos e-mails que forem fornecidos no momento da inscrição.


Continua após a publicidade

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook