Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Partida de futebol clandestina é flagrada pela polícia no Setor Industrial de Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Jogo estava sendo realizado em uma chácara e foi denunciado por moradores. Decreto estadual proíbe eventos que causem aglomeração de pessoas. Confira as últimas notícias da pandemia da COVID-19 em RO
Um grande grupo de pessoas foi flagrado jogando futebol em uma chácara localizada na zona rural de Jaru (RO) na noite da última segunda-feira (31). Atividades esportivas ao ar livre que causem aglomerações estão proibidas por decreto estadual devido a pandemia do novo coronavírus.
A abordagem policial foi realizada após denúncias de que no local estava acontecendo uma partida de futebol. De acordo com o registro da ocorrência, diversos carros e motocicletas estavam estacionados no terreno. A polícia não divulgou o número de pessoas que estavam no campo.
Os participantes foram dispersos e um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado entre os responsáveis pelo jogo.
Em Jaru, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), já foram registrados 1.549 casos da Covid-19, sendo que 195 permanecem ativos. Também foram contabilizados 24 vítimas fatais da doença.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: