educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Avião carregado com droga faz pouso em estrada da zona rural de Cacoal, RO


Publicado por

em


Suspeitos fugiram em um carro roubado. Polícia suspeita que o caso pode se tratar de tráfico internacional de drogas. Avião foi encontrado com asa e trem de pouso quebrado
Reprodução/Redes sociais
Um avião monomotor fez um pouso forçado na tarde desta terça-feira (2) em uma estrada rural próxima ao aeroporto de Cacoal (RO). A aeronave estava carregada com drogas, e os suspeitos não foram localizados.
De acordo com a Polícia Civil, é possível que o avião tenha ficado sem combustível, e por isso precisou pousar. Ele foi encontrado com a asa e o trem de pouso quebrados.
A Polícia Militar informou que pelo menos duas pessoas ocupavam o avião. Esses suspeitos teriam fugido após roubar o carro de uma pessoas que passava pelo local e parou para oferecer ajuda. O veículo foi recuperado horas depois em Rolim de Moura (RO), onde foi abandonado.
O entorpecente transportado era, possivelmente, cocaína. A polícia acredita que o caso pode se tratar de tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal realizou perícia e deve acompanhar as investigações. O avião deve ser levado para a sede da PF em Ji-Paraná.
Avião com droga faz pouso forçado em Cacoal

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook