educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Menina tem rosto queimado ao passar na frente de churrasqueira acesa com álcool, em RO


Publicado por

em


Fogo da churrasqueira se alastrou pelo rosto da criança de 6 anos, em Vilhena, durante churrasco de aniversário em família. Menina de Vilhena teve rosto queimado após passar na frente de churrasqueira acendida com álcool
Arquivo Pessoal/Cláudio Pereira Xavier
Uma menina de 6 anos teve o rosto completamente queimado ao passar na frente de uma churrasqueira acesa com álcool. O caso aconteceu no fim de semana em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações da mãe à Rede Amazônica, familiares acenderam a churrasqueira com álcool para celebrar um aniversário e, que após a mesma já estar acesa, a menina passou na frente do fogo e as chamas ‘voaram’ para o rosto da criança.
Imediatamente os familiares tiraram a roupa da menina para apagar as chamas e a levaram até o Hospital Regional de Vilhena.
Nicole, como é chamada a menina, ficou internada até a chegada de um avião que a transportou para o hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, na noite de domingo (31).
Os pais da menina, de família carente, estão pedindo doações para se manterem em Porto Velho até a recuperação de Nicole.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta segunda-feira que a criança está com o rosto bastante queimado e corre risco de intubação por edema. Nicole também está desidratada.
Para ajudar a família da menina, o número de contato é do pai Cláudio Pereira: (69) 9 8446-6033.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook