educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Madeira, roupas, eletrônicos e carvão são flagrados em RO sendo transportados de forma irregular


Publicado por

em


Alguns produtos estavam sendo transportados sem nota fiscal, outros não estavam de acordo com a legislação. Apreensões foram realizadas em Porto Velho e Vilhena. Carga de madeira serrada foi apreendida em RO
PRF/Divulgação
Diversos carregamentos de produtos foram apreendidos no último final de semana pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia após serem flagrados sendo transportados de forma irregular ou sem nota fiscal.
Segundo as informações da PRF, em uma das ocasiões, em uma fiscalização realizada em Vilhena (RO) junto da Secretaria Estadual de Finanças (Sefin), veículo utilitário foi flagrado transportando 1614 produtos eletrônicos sem nota fiscal.
No mesmo dia, também em Vilhena, um caminhão carregando madeira serrada foi abordado pelos agentes. De acordo com a PRF, a carga estava sendo transportada de modo contrário à legislação vigente, mas não foi detalhado qual a infração.
Roupas e calçados sem nota fiscal foram apreendidos
PRF/Divulgação
Já em Porto Velho, mercadorias como roupas e sapatos foram flagradas sendo transportadas sem nota fiscal. Quase 6 mil peças provenientes de diversos estados do Brasil estavam em sacos e seriam comercializadas em Rondônia.
Por fim, no último sábado (29), um caminhão baú foi parado em Porto Velho e durante fiscalização foi verificado que estavam sendo transportados dezenas de sacos de carvão, no entanto, a carga não correspondia ao que estava especificado na documentação.
Sacos de carvão foram retidos para inspeção ambiental
PRF/Divulgação
Todos os materiais foram apreendidos, alguns para inspeção de órgão ambientais e posterior destinação, outros para serem encaminhados à Receita Federal e à Sefin.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook