Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Jovem é atacada a pedrada enquanto dirigia em avenida de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Estudante precisou passar por neurocirurgia e se recupera. Suspeito do ataque ainda não identificado pela Polícia Civil. Estudante é atacada a pedrada enquanto passava por avenida de Porto Velho
Uma estudante de 21 anos foi atacada a pedrada no último final de semana enquanto dirigira em Porto Velho. A jovem foi atingida na cabeça e precisou passar por uma neurocirurgia.
Segundo o registro policial, a vítima estava dirigindo pela Avenida Jorge Teixeira quando uma pedra foi arremessada em sua direção, quebrou o vidro do motorista e a acertou na lateral do rosto. Ela ficou desorientada, começou a sangrar, e foi socorrida a um hospital particular da cidade.
A jovem precisou passar por uma neurocirurgia, ficou um dia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, segundo namorado, apesar de estar abalada com o ataque, se recupera bem na enfermaria da unidade de saúde.
A vítima não chegou a ver quem a teria atacado, e o suspeito de ter atirado a pedra não foi identificado. Segundo a delegada Rosilei Lima, a Polícia Civil está investigando o caso.
“O serviço de investigação já esteve fazendo o levantamento das câmeras na redondeza, localizando as testemunhas que presenciaram os fatos, e com a vítima inquirir sobre o reconhecimento do agressor”, disse.
Ainda de acordo com a delegada, um morador de rua foi apontado como suspeito, por já ter atacado outras pessoas e danificado veículos próximo a região, mas ainda não foi confirmada a participação dele no ataque à estudante.
A gressão à jovem ganhou repercussão em redes sociais, e diversas pessoas disserem ter sido atacadas a pedradas quando trafegavam, principalmente pela Avenida Jorge Teixeira, e tiveram seus carros danificados.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: