Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Urbano Norte realiza dia 12 de setembro “Live Solidária”


Compartilhe:

Publicado por

em

Urbano Norte realiza dia 12 de setembro “Live Solidária”

A empresa “Urbano Norte” uma das maiores empresas no serviço de mobilidade urbana na região norte, sensibilizada com a atual pandemia que afetou a drasticamente a renda de várias famílias em Rondônia, irá realizar no próximo dia 12 de setembro a partir das 20h em todas as redes sociais do Urbano Norte uma “Live Solidária” (Facebook – https://www.facebook.com/UrbanoNorteBR ) que tem como objetivo arrecadar alimentos através de doações para as famílias menos favorecidas.

O evento que será transmitindo na internet, em um verdadeiro mix de músicas e atrações, será apresentada pelo Locutor Nilson Santos com a presença dos DJs: DJ Alexandre Potência, DJ Anderson Cleiton, DJ Dino Boy e DJ Ricardo Jr.

Segundo Ricardo Jr um dos idealizadores, a Live vai acontecer em um ambiente que estará fechado para o público, o local será devidamente higienizado e seguirá as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“O objetivo desta live é que ela seja “solidária”, queremos arrecadar alimentos e equipamentos de proteção individual como máscaras e luvas, a Urbano Norte é parceria da sociedade Rondoniense.”, disse.

Compartilhe: