Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Jovem é esfaqueada pela ex do atual namorado em praça de Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Casal estava em praça, quando suspeita, de 15 anos, chegou e atacou a vítima com uma faca. Vítima foi atendida pelo Samu, que encontrou perfurações na perna e dedos da jovem
Ana Claudia Ferreira/G1
Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada na praça da Rua Ricardo Cantanhede, durante a noite de sábado (29), em Ariquemes (RO). A suspeita do crime tem 15 anos e é ex-companheira do atual namorado da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição passava perto da praça e os policiais ouviram uma pessoa gritando por socorro. Os agentes então avistaram um rapaz segurando uma mulher ferida.
Na ocasião, o rapaz de 20 anos relatou que estava na praça com a atual namorada, quando sua ex se aproximou do casal e, armada com uma faca, atacou a vítima.
Os policiais acionaram o Samu e a equipe médica constatou que a vítima tinha perfurações de faca na perna direita e em um dos dedos. A arma usada na tentativa de homicídio foi achada jogada na praça.
A PM fez buscas pela adolescente suspeita e a localizou minutos depois, em casa. Os policiais então comunicaram os pais sobre a tentativa de homicídio que a menor havia praticado e eles acompanharam os agentes até a Unisp de Ariquemes.
Ainda de acordo com polícia, a adolescente de 15 anos também apresentava ferimentos, provavelmente causados enquanto esfaqueava a vítima de 22 anos.
A vítima atacada pela suspeita segue em observação médica, informou a polícia.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: