Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

PM encontra mais de 40 quilos de droga enterrados em quintal de casa em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Foram encontrados maconha e cloridrato de cocaína. Segundo os policiais, parte da droga estava escondida no forro da residência e a outra em tonéis enterrados no quintal. Droga estava enterrada em quintal em casa de Ji-Paraná, RO
2° PBM/ Divulgação
Quatro pessoas foram presas e mais de 55 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira (28) em Ji-Paraná (RO), durante diferentes ocorrências. Em um dos casos a droga estava escondida em tonéis enterrados em um quintal.
Segundo a corporação, a primeira apreensão aconteceu por volta das 21h, após abordagem em um veículo perto do terminal rodoviário na rua dos Mineiros. Foram encontrados cerca de um quilo de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína.
Por volta das 22h30 durante patrulhamento pelo bairro Cafezinho um casal foi abordado em uma motocicleta. Os policiais dizem que encontraram cerca de 200 gramas de cloridrato de cocaína, conhecido como “brilho”.
Com esse flagrante, os PMs colheram mais informações e localizaram na casa do suspeito cerca de 48 quilos de maconha e mais de sete quilos de cloridrato de cocaína. Segundo os policiais, parte da droga estava escondida no forro da residência e a outra em tonéis enterrados no quintal.
Diante dos fatos os envolvidos foram presos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Parte de apreensão feita em Ji-Paraná, RO
2° PBM/ Divulgação
Policiais cavando para desenterrar droga em quintal de casa de Ji-Paraná, RO
2° PBM/Divulgação

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: