Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Jovem embriagado perde controle, capota e destrói carro em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Ele não foi preso em flagrante, pois ficou hospitalizado. Segundo a PRF, o condutor confessou que havia ingerido cerveja. Carro ficou destruído após acidente em Cacoal, RO
PRF/Divulgação
Um jovem, que dirigia um veículo em alta velocidade, capotou na BR-364 em Cacoal (RO) na noite de sexta-feira (28). O carro ficou totalmente destruído e o condutor precisou ser hospitalizado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o condutor confessou que havia bebido cerveja antes de assumir a direção do carro.
Os policiais rodoviários foram informados do acidente pela Polícia Militar (PM). Ao chegaram ao local, a vítima já havia sido levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal.
Segundo testemunhas jovem estava em alta velocidade antes de acidente em Cacoal, RO
PRF/Divulgação
Enquanto a PRF ainda estava no local do acidente, algumas testemunhas disseram que o jovem estava em alta velocidade. Os policiais foram para o hospital, mas não conseguiram realizar o teste do bafômetro, pois o jovem disse que estava sentindo muitas dores. Cerca de uma hora depois os policiais retornaram ao hospital.
O teste do bafômetro indicou resultado de 0.55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quando o permitido é apenas 0.5.
O jovem responderá pelo crime de conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ele só não foi preso em flagrante, pois ficou hospitalizado.
Colisão deixou jovem hospitalizado no Heuro em Cacoal, RO
PRF/Divulgação

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: