Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Família é feita refém e tem arma, caminhonete e caminhão roubados em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Dinheiro, jóias e outros objetos também foram levados pelos assaltantes. Caso aconteceu na zona rural de Monte Negro. Polícia Militar foi acionada no início da manhã, quando as vítimas conseguiram se soltar
Jeferson Carlos/G1/Arquivo
Uma família foi feita refém por assaltantes entre a noite da quinta (27) e a madrugada desta sexta-feira (28) em uma propriedade rural na Linha C30 em Monte Negro (RO). Foram levados um caminhão, uma caminhonete, arma e munições, além de dinheiro e outros objetos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas, uma mulher de 40 anos, contou que no início da noite quatro homens em um carro entraram na propriedade e bateram na porta. Quando a filha dela foi verificar o que queriam, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo, e percebeu que se tratava de um assalto.
Os homens armados amarraram todos os que estavam na casa e os trancaram dentro de um quarto. Cerca de três horas depois, um homem de 55 anos chegou na residência e estranhou o fato de o portão estar aberto. Quando entrou na casa, foi abordado pelos suspeitos armados e trancado dentro do quarto com o resto da família, onde ficaram até o início da manhã do dia seguinte, quando conseguiram se soltar.
Da propriedade foram roubados um revólver, munições, uma caminhonete, um caminhão com grade boiadeiro, cerca de R$ 7 mil em espécie, aparelhos celulares, jóias e diversos utensílios domésticos.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: