Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Pacientes de UPA reclamam de fumaça após incêndio atingir obra ao lado da unidade de saúde em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Fogo teve início no local destinado à construção do Hospital Regional da cidade, que está com obras paradas. Segundo testemunhas, incêndio seria criminoso. Fogo em obra ao lado da UPA faz pacientes reclamarem da fumaça
Um incêndio criminoso que atingiu a área de construção do Hospital Regional de Ariquemes (RO) está causando transtornos a pacientes de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica ao lado. Pacientes e funcionários reclamam da fumaça na unidade de saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, nos últimos três dias as equipes tiveram que ir até o local seis vezes para apagar o fogo na área de construção do hospital. Testemunhas disseram que as chamas foram iniciadas por usuários entorpecentes que transitam por lá.
Por ficar ao lado da UPA, a fumaça do incêndio está causando problemas a quem precisa de atendimento na unidade de saúde ou trabalha no local.
A obra do Hospital Regional está orçada em R$ 35 mil, foi lançada pelo Governo do Estado em janeiro de 2015 e estava prevista para ser concluída em agosto de 2016. No entanto, ela foi paralisada três meses após o início e ainda não foi retomada.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: