Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento na morte de policial penal em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Investigações da polícia apontam que o adolescente foi o autor dos disparos que mataram André Borges. O mandante do crime ainda é procurado. Caso André Borges
Um adolescente, suspeito de ser o autor dos disparos que matou o policial penal André Borges em Vilhena (RO) no início do mês de agosto, foi apreendido pela polícia na tarde da quarta-feira (26).
Investigações da Polícia Civil apontam o menor como autor dos disparos. Segundo o delegado responsável pelo caso, uma cópia do laudo das investigações foi entregue à Justiça da Infância e da Juventude para que medidas sejam tomadas em relação ao adolescente.
O dono da arma utilizada no crime foi preso, mas de acordo com a polícia, o mandante do assassinato ainda está sendo procurado.
Relembre o caso
Policial André Borges Mendes foi morto a tiros em Vilhena, RO
Reprodução/Redes Sociais
O policial penal André Borges Mendes, de 36 anos, foi executado com três tiros nas costas no pátio de um posto de combustíveis de Vilhena.
Uma testemunha informou à PM que foi ao posto de gasolina para buscar duas pessoas, quando viu um homem em uma bicicleta atirando contra André. Um dos tiros atingiu o pé de uma adolescente de 16 anos que também estava no local.
Outra testemunha disse que estava bebendo no posto, quando ouviu os tiros e percebeu que o policial penal, já ferido, sacou a arma e disparou algumas vezes antes de cair no chão.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: