educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Militares da Marinha sofrem retaliação de bolivianos durante operação na região de fronteira em RO


Publicado por

em

Militares apreenderam cerca de 1,5 tonelada de frango que estava sendo transportada ilegalmente para a Bolívia. Ação aconteceu durante fiscalização na fronteira de Guajará-Mirim. Operação Agatha na região de fronteira
Agentes da Marinha sofreram retaliação durante uma operação realizada na fronteira do estado com a Bolívia em Guajará-Mirim (RO), após interceptarem uma carga de frango que estava sendo transportada ilegalmente para o país vizinho.
A Operação Ágata teve início na última terça-feira (25) em Guajará com o objetivo de combater crimes na fronteira. Os agentes navegavam próximo ao bairro Cristo Rei quando abordaram uma embarcação que transportava ilegalmente frango para o país vizinho.
Os moradores que estavam aguardando os produtos na Bolívia começaram a soltar fogos de artifício e outros barcos fizeram um cerco contra os militares. Com pedaços de paus nas mãos, eles pediam que a embarcação fosse liberada.
Após a chegada de policiais federais, sem conseguir impedir a ação dos agentes da Marinha, as pessoas nos barcos desistiram e saíram de perto.
Foram apreendidos 1,5 mil quilos de frango e dois homens foram encaminhados para Guayarameryn, na Bolívia.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook