Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Geral

Conheça o nome de alguns pré-candidatos a prefeito em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Este ano temos a promessa de uma disputa acirrada pela Prefeitura de Porto Velho, listamos alguns pré-candidatos a prefeito de Porto Velho, conheça alguns nomes. Contatos da redação para inclusão de outros pré-candidatos: (69) 9 9942.6406 ou [email protected]

 

Williames Pimentel – MDB

Ex-secretário de saúde, é pré-candidato a Prefeitura de Porto Velho pelo MDB. O anúncio oficial foi feito na manhã de hoje (24/08) durante reunião do MDB na Capital.

 

Cristiane Lopes – PP

 

A vereadora é Pré-Candidata a Prefeitura de Porto Velho pelo PP. Nascida em Porto Velho, é cristã, casada e mãe. Jornalista há 15 anos.
É a única força feminina que divulgou ser pré-candidata a prefeitura da capital.

 

Thiago Tezzari, – PSD

 

Pré-Candidato a Prefeitura de Porto Velho pelo PSD, Ex-Presidente da EMDUR aonde foi nomeado pelo atual Prefeito da Capital Hildon Chaves.

 

Samuel Costa – PC do B

O Jornalista Samuel Costa é Pré-Candidato a Prefeitura de Porto Velho pelo PCdoB, formado em direito, pós graduando em ciências políticas e mestrando em ciências da educação, jornalista e professor.

Lindomar Garçon – PRB

O ex-deputado federal Lindomar Garçon, ex-prefeito de Candeias é pré-candidato a Prefeitura de Porto Velho pelo PRB. Atualmente exercia um cargo na prefeitura municipal.

Coronel Ronaldo – Solidariedade

 

Foi comandante geral da Polícia Militar de Rondônia no atual governo do Governador Marcos Rocha , é pré-candidato a Prefeito de Porto Velho pelo Solidariedade.

Breno Mendes – Avante

O Advogado Breno Mendes, atuante na cidade de Porto Velho, é pré-candidato a Prefeito pelo Avante.

 

Ramon Cujui – PT

Ramon Cujui é pré-candidato a prefeito , é formado em História e Direito pela Universidade Federal de Rondônia e tem pós-graduação em Direito e Processo Eleitoral

Compartilhe: