Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Geral

Compromisso: Unimed Porto Velho promove saúde e bem-estar há 36 anos


Compartilhe:

Publicado por

em

Compromisso: Unimed Porto Velho promove saúde e bem-estar há 36 anos

 
A Unimed Porto Velho faz parte da maior rede de assistência médica do Brasil, com um total de 345 cooperativas.

Em Porto Velho opera há 36 anos, possui 404 médicos cooperados e tem a missão de oferecer à comunidade a melhor opção de assistência e promoção à saúde.
  

 
 A estrutura própria da cooperativa na capital conta com o Hospital Unimed, que atende 24h por dia com pronto-socorro, maternidade, internações, pediatria, UTI adulto e infantil etc. Entre os recursos próprios também estão as duas unidades do CIAS (Centro Integrado de Assistência à Saúde), que dispõem de consultórios para atendimento eletivo.
 
A rede referenciada é composta por hospitais, clínicas auxiliares, laboratórios, centros de diagnóstico e imagem, e clínicas especializadas. Ela serve para tratar de ocasiões ou tratamentos mais específicos, pois contempla os beneficiários com médicos especialistas, escolhidos para oferecer o melhor atendimento ao cliente.
 
Os planos de saúde oferecidos pela cooperativa são segmentados em ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, podendo ter abrangência nacional, por grupos de municípios ou municipal (atendimento exclusivo na rede referenciada em Porto Velho).
O Uniflex é um destes planos de assistência com atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, baseado no modelo de Atenção Personalizada à Saúde (APS). Com ele, o beneficiário tem garantido seu atendimento em toda rede própria da Unimed Porto Velho, com demais serviços oferecidos na rede referenciada.
 
Além disso, a cooperativa disponibiliza programas de prevenção à saúde, prevenção ao câncer de mama e o parto humanizado. Esses programas reforçam o compromisso com o bem-estar e demonstram que a expectativa de uma vida mais longa e saudável está associada ao cuidado à saúde de forma preventiva.

Compartilhe: