Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Homem é preso suspeito de invadir biblioteca em Porto Velho e furtar condensadora de ar


Compartilhe:

Publicado por

em


Polícia foi acionada por moradores que testemunharam o crime. Suspeito teria pulado a grade da Biblioteca Viveiro das Letras e saído com o aparelho. Aparelho havia sido furtado de biblioteca em Porto Velho
PM-RO/Divulgação
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após furtar uma condensadora de ar de uma biblioteca municipal localizada na Zona Sul de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada por moradores que presenciaram o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura que estava realizando patrulhamento na Avenida Jatuarana foi parada por moradores que informaram que um homem havia pulado a grade da Biblioteca Viveiro das Letras e saído de lá com a máquina em mãos.
Pouco depois, os policiais encontraram um homem com as características informadas transportando um equipamento envolto em uma camisa e um saco plástico. Ao ser questionado, o suspeito disse que encontrou a condensadora no lixo.
Uma testemunha, no entanto, confirmou ter visto o homem pulando a grade da biblioteca. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: