Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

No Acre, ambulância de RO avança semáforo com paciente e é atingida por carro


Compartilhe:

Publicado por

em


Ambulância fazia transferência de um paciente que levou tiro na cabeça em Extrema, Rondônia, quando ocorreu o acidente na Rua José de Melo, em Rio Branco Ambulância particular de Rondônia sofreu um acidente na Rua José de Melo, em Rio Branco
Luiza Vieira/Arquivo pessoal
Uma ambulância de Porto Velho (RO) que fazia a transferência de um paciente de Extrema para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) se envolveu em um acidente na Rua José de Melo, bairro Bosque, no cruzamento com a Avenida Ceará, neste domingo (23).
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de suporte avançado prestou auxílio aos envolvidos e concluiu a transferência do paciente para o Huerb. Com a batida, a ambulância atingiu outro carro e tombou na rua.
Ao G1, a coordenação do Samu de Rio Branco informou que a ambulância pertence a uma empresa particular de Rondônia. O veículo trazia um paciente que levou um tiro na cabeça em Extrema, distrito de Porto Velho.
“A 01 foi no local e deu suporte para os envolvidos e terminou a remoção levando para o pronto-socorro, com a vítima fora de risco. Estamos dando suporte no local”, explicou o coordenador do Samu, Pedro Pascoal.
Ainda segundo Pascoal, a informação repassada até o momento é de que a ambulância avançou o semáforo vermelho e foi atingida por um carro.
“Avançaram o sinal vermelho e o carro bateu. Estava com o paciente, nem dá para julgar. Estavam fazendo uma remoção particular de Extrema para o pronto-socorro”, concluiu.
Colaborou a repórter Ana Paula Xavier, da Rede Amazônica Acre.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: