Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Banda ‘Benvindo Ao Pacífico’ anuncia lançamento do 1º clipe oficial produzido em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


“Eu X Eu” será lançado oficialmente no domingo (23). Para marcar a estreia, a banda de Porto Velho fará um show ao vivo no seu canal do YouTube. Lançamento na música Rondoniense
O primeiro videoclipe oficial da banda Benvindo ao Pacífico será lançado neste domingo (23). As gravações do clipe “Eu X Eu” aconteceram em março e toda produção foi feita em Porto Velho.
A banda portovelhense surgiu a partir do encontro de três músicos: Rômulo Pacífico, Anderson Benvindo e Henrique Borges.
A banda foi formada em 2018 com a proposta de gerar reflexões sobre motivação e crescimento pessoal, incentivar a busca pela autoconfiança e mostrar a importância de conhecer sua própria história para evitar repetir erros do passado. Tudo isso através de músicas autorais com letras diretas e sonoridade intensa.
Banda Benvindo Ao Pacífico, em Porto Velho
Reprodução
O clipe “Eu x Eu”, que será lançado no domingo, foi produzido no início do período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, Porto Velho ainda não estava de quarentena, mas os impactos já eram percebidos no país.
A produção independente de “Eu x Eu” mostra o conflito interno da personagem central, interpretada por Édier William, entre a pessoa que é no presente e a pessoa que deseja ser.
Segundo a banda, para marcar a estreia do videoclipe, será feita uma live no domingo (23) às 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube, onde apresentarão, além da trilha sonora do clipe, as outras músicas de seu repertório autoral.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: