educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Frente fria atinge Rondônia na quinta-feira, 20, e temperaturas podem cair a 7°C nos próximos dias


Publicado por

em


Massa de ar polar deve baixar as temperaturas no estado até o final de semana. Veja a previsão do tempo para a sua região. Frente deve chegar em Rondônia
Heloise Hamada/G1
Uma frente fria deve chegar em Rondônia na manhã da quinta-feira (20) descendo as temperaturas em todo o estado, segundo previsão da Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Com a friagem de forte intensidade, as temperaturas podem cair a 7°C em algumas cidades até o final de semana.
A chegada da massa de ar polar vai atingir o sul do estado e a região do Vale do Guaporé logo pela manhã, e vai trazer instabilidade, deixando o céu nublado e com a possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas.
Nas regiões Centro e Norte do estado, a friagem deve chegar entre a tarde e a noite, também deixando o céu nublado ou parcialmente nublado com chances de chuvas seguidas de trovoadas.
Previsão do tempo para a quinta-feira (20) em Rondônia
Sipam/Divulgação
Na quinta-feira (20), a temperatura na capital varia deve variar entre 23°C e 30°C, enquanto em Vilhena a variação é de 19°C a 23°C.
Na sexta-feira (21), Ariquemes apresenta mínima de 12°C e máxima de 24°C, enquanto em Parecis a mínima prevista é de 7°C e a máxima de 17°C.
No sábado (22), as temperaturas permanecem baixas, variando de 9°C a 25°C em Cacoal e de 13°C a 20°C em Guajará-Mirim.
Previsão do tempo para algumas cidades de RO
Confira a previsão do tempo para a sua cidade.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook