Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Edson Martins destina recursos para melhoria de estradas vicinais em Machadinho do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Emenda liberada pelo parlamentar será utilizada para a aquisição de tubos metálicos galvanizados

Já está na conta da prefeitura municipal de Machadinho do Oeste uma emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$80 mil, para a aquisição de tubos metálicos galvanizado, que serão utilizados para a melhoria das estradas vicinais do município.

O recurso foi encaminhado atendendo à solicitação do vereador Professor Cezar (MDB), que agradeceu ao deputado pelo recurso.  “Esses tubos importantes para substituir de pontes de madeiras nas estradas e para fazer as drenagens dos pontos mais baixos que todo ano ficam alagados e causam transtornos para os produtores rurais que utilizam dessas estradas para fazer o escoamento dos produtos agrícolas da região”, completou o Vereador Cezar.

Edson Martins afirmou que manter as estradas em boas condições deve ser prioridade nos municípios. “Sabemos que as estradas vicinais não são obrigação do Estado, mas fui prefeito por dois mandatos e sei também da dificuldade que os municípios têm para manter em boas condições, por isso é um compromisso meu atender essa demanda, que beneficia diretamente os produtores rurais que utiliza essas estradas para trafegarem e escoar seus produtos”, destacou Edson Martins.

Compartilhe: