Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Covid-19: Drive thru de testagem rápida é realizada na sexta-feira, 21, em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Podem realizar o exame pessoas com sintomas gripais há mais de sete dias. Duas unidades de saúde também vão atender quem não possui carro. Testes rápidos da Covid-19 serão realizados em sistema de drive thru em Ji-Paraná
Breno Esaki/Agência Saúde
Testes rápidos da Covid-19 serão realizados de forma gratuita na próxima sexta-feira (21) em Ji-Paraná (RO). Os pacientes com sintomas da doença serão atendidos no formato de drive thru, com as pessoas dentro dos carros.
Os testes serão realizados das 9h às 13h, em um posto de combustíveis desativado localizado na Avenida Marechal Rondon, 2015, bairro 2 de Abril.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), podem realizar a testagem pessoas com sintomas gripais há pelo menos sete dias. Caso o exame tenha resultado positivo, o paciente será atendido por uma equipe médica e receberá um kit para o tratamento da doença.
Como o drive thru é apenas para pessoas que estejam em carros, duas unidades de saúde estarão atendendo no mesmo horário para quem não possui o veículo. Confira os endereços:
Unidade de Saúde KM5, na rua dos Cravos, 2526, Santiago, no primeiro distrito;
Unidade de Saúde BNH, rua Cruzeiro do Sul, 2653, Jorge Teixeira, segundo distrito.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: