Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Política

Parques infantis destinados pelo deputado Ezequiel Neiva são instalados em Cerejeiras


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar pediu à população colaboração para a preservação dos espaços de recreação

Dois parques infantis foram instalados nos pontos mais frequentados da cidade de Cerejeiras, na Praça da Bíblia e na Praça dos Pioneiros. Os parquinhos foram adquiridos com recurso do deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinado à prefeitura, que ficou responsável pelo processo de compra e instalação que ocorreu na última semana. A solicitação dos parques infantis, de acordo com o deputado, foi dos vereadores Saulo Siqueira, DJ Samuka, Zeca Rolista e Kiko.

Para Ezequiel Neiva, as praças dos Pioneiros e da Bíblia são os locais mais agradáveis da cidade, um dos pontos de encontro da sociedade cerejeirense e de seus visitantes. “As famílias se encontram nesses locais, mas as crianças precisam de entretenimento. Os parques infantis suprirão essa necessidade”, observou o parlamentar.

Após a instalação dos equipamentos, Ezequiel Neiva pede a colaboração da população para preservar os parquinhos. “É importante que cada morador da cidade seja um fiscal e ajude a preservar os brinquedos das crianças”, afirmou o deputado.

Compartilhe: