Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

PROS confirma deputado Anderson Pereira como pré-candidato a prefeito de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS – PVH), após reunião interna com toda cúpula, presidente, vice-presidente e secretariado decidiu por unanimidade lançar oficialmente o deputado estadual Anderson Pereira como pré-candidato a prefeitura da capital rondoniense. A candidatura foi um pedido do parlamentar.

Representando um sentimento de mudança, o PROS confirmou Anderson Pereira na corrida pelo cargo majoritário, por todo trabalho que ele vem realizando no legislativo atuando como deputado estadual em dois mandatos.

Funcionário público de carreira, policial penal (agente penitenciário), Anderson Pereira foi presidente do sindicato da categoria, SINGEPERON, onde obteve grandes vitórias que foram importantes para os servidores.

No legislativo tem atuação em todos os setores dando total atenção ao clamor social, sempre buscando soluções para os problemas que a sociedade enfrenta dia a dia. Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Anderson Pereira atua no combate a criminalidade, principalmente em áreas onde a marginalidade impera, complexos residências.

Brasiliense de nascimento, filho de nordestinos, Anderson é criado em Porto Velho, onde construiu família, tem filhos portovelhenses e se orgulha por ter seu trabalho em prol da população.

Compartilhe: