Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Programa AmpaRO disponibiliza 2ª parcela do benefício em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Saques serão permitidos a partir do dia 18 de agosto. Aqueles não foram habilitados por inconsistência de dados e realizaram a correção vão fazer parte do 3º lote Aplicativo Caixa Tem
Divulgação
O pagamento da segunda parcela do benefício do programa AmpaRO foi disponibilizada na última sexta-feira (14) aos cadastrados nos lotes 1 e 2, segundo informou o Governo de Rondônia.
Os beneficiários podem acessar o recurso através do aplicativo Caixa TEM para o pagamento de boletos, transações, transferências bancárias ou compras por app.
De acordo com o calendário do programa, o saque vai estar disponível a partir do dia 18 de agosto, de acordo com o número do NIS da pessoa cadastrada.
Ainda de acordo com o Governo, aqueles não foram habilitados por inconsistência de dados e realizaram a correção vão fazer parte do 3º lote de pagamentos.
O AmpaRO foi criado com o objetivo de oferecer uma ajuda financeira durante a pandemia a famílias em situação de extrema pobreza cadastradas no Bolsa Família e com renda per capta de até R$ 89.
Governo lança sistema antifraude no Programa AmpaRO e identifica quase 2 mil cadastros indevidos
Aplicativo Caixa TEM
O aplicativo CAIXA TEM funciona tanto em celulares com sistema Android, fazendo o download através da Play Store, quanto em sistema IOS, fazendo o download pela App Store. Após baixar o aplicativo, o usuário terá que fazer o cadastro e validar o dispositivo. Caso já tenha acesso, basta clicar em Entrar.
Para a realização do cadastro o beneficiário deverá informar: CPF; nome completo, número de telefone, data de nascimento, CEP, e-mail e criar uma senha.
A partir disto, será enviado um e-mail com um link para confirmar a validação do dispositivo usado para o cadastro. Após a confirmação, basta abrir o aplicativo e clicar em “liberar acesso”.
Será enviado um código via SMS para o telefone cadastrado, o favorecido deverá digitar esse código e depois criar um nome para o dispositivo para que o cadastro seja concluído. O código é para uso único e exclusivo, e NÃO pode ser repassado para terceiros.
Canais de atendimento da Caixa
Caso permaneça alguma dúvidas sobre como utilizar o aplicativo, fazer pagamentos, compras ou saque, o beneficiário deve acessar os canais oficiais da Caixa ou ligar para os números de contato:
3004 1104 – Para capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104 – Para demais regiões;
0800 725 7474 – Ouvidoria.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: