Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Família é feita refém e tem carro roubado na zona rural de Monte Negro, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Casal e dois filhos foram amarrados e deixados em um ponto da RO-257. Caminhonete e objetos foram roubados. Um casal e dois filhos foram feitos reféns e roubados em uma propriedade rural localizada na linha C-35, assentamento Monte Verde, no município de Monte Negro (RO). O caso aconteceu na última sexta-feira (14).
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 48 anos acionou a polícia e informou que havia sido roubado. Ele contou que dois homens encapuzados haviam entrado em sua casa armados, informaram o assalto e amarraram a vítima, a esposa e dois filhos do casal.
Os suspeitos colocaram diversos objetos na caminhonete da vítima e seguiram sentido Ariquemes pela BR-421. Em determinando ponto, um outro veículo se juntou ao primeiro e ambos seguiram pela RO-257.
A vítima contou ainda que após cerca de 70 quilômetros foram deixados no chão, amarrados e de cabeça baixa sendo vigiados por outros dois suspeitos, sendo um deles uma mulher. Os assaltantes teriam dito que os moradores ficariam amarrados até que a caminhonete cruzasse a balsa. Depois de um tempo, os suspeitos entregaram às vítimas um pacote de bolacha e deixaram o local.
O homem então foi até um bar localizado no Km 66 da RO-257 e acionou a polícia. O caso foi registrado pela Polícia Militar e deve ser investigado.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: