Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Policiais encontram drogas escondidas em moita na zona rural de Machadinho D’Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Cartão de banco e documentos pessoais de diversas pessoas também foram encontrados dentro de um pote. Suspeito foi preso e levado à Unisp. Drogas foram encontradas escondidas em moita dentro de chácara
Machadinhoonline/Reprodução
Policiais militares encontraram diversas porções de crack escondidos em uma moita dentro de chácara na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO). Documentos também foram localizados dentro de um pote de achocolatado.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até uma chácara no bairro Bom Futuro, onde estava um investigado. Ao ser questionado, o homem negou a posse de drogas e permitiu que os agentes realizassem busca na residência.
Os policiais não conseguiram encontrar nada ilícito dentro da casa, no entanto, por terem recebido informações de que os entorpecentes estariam escondidos perto da residência, as buscas seguiram sendo realizadas na área externa.
Escondido em uma moita de capim, foi localizado um pote de achocolatado contendo um cartão e documentos pessoais de diversas pessoas. Também foi encontrada uma “quantidade expressiva” de uma substância que aparentava ser crack e duas balanças de precisão.
Após análise do monitoramento por tornozeleira do investigado, os policiais descobriram que o suspeito havia ido até o local onde estavam escondidas as drogas diversas vezes nos dias anteriores. Com isso, o homem foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: