Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Prefeitura de Porto Velho abre processo seletivo com mais de 40 vagas e salários de até R$ 3,6 mil


Compartilhe:

Publicado por

em


Vagas são para operadores de máquinas pesadas e motoristas de veículos pesados. Também será formado cadastro reserva. Vagas estão disponíveis para operadores de máquinas pesadas
Governo de RO/Divulgação/Arquivo
A prefeitura de Porto Velho abriu um processo seletivo para a contratação temporária de 41 profissionais, além da formação de cadastro reserva. As vagas são para operadores de diversas máquinas pesadas e para motoristas de veículos pesados. Os salários chegam a R$ 3.659,40.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de 25 de agosto até o dia 6 de setembro. O cadastro deve ser realizado pela internet, com o preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos exigidos em edital.
Confira o edital
A seleção será realizada através de análise de títulos – onde será considerado escolaridade, experiência na área e residência na localidade, entre outros quesitos – e uma prova prática. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de setembro.
Os aprovados serão contratados por seis meses, podendo ter o prazo prorrogado por mais seis, e devem atender os distritos em três regiões.
Estão disponíveis vagas para os seguintes cargos:
Operador de Máquinas pesadas (Retroescavadeira) – 6
Operador de Máquinas pesadas (Escavadeira Hidráulica) – 1
Operador de Máquinas pesadas (Motoniveladora/Patrol) – 7
Operador de Máquinas pesadas (Pá Carregadeira) – 7
Operador de Máquinas pesadas (Trator de Esteira) – 1
Operador de Máquinas pesadas (Rolo Compactador/Liso/Corrugado) – 1
Motorista de Veículos Pesados – 17

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: